quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como Usar: Calça Flare



Você certamente já ouviu falar e notou pelas ruas nas pernas das mais fashionistas a calça flare. A Flare é a antiga “calça boca de sino”, reformulada e modernizada. A peça começa bem justinha na coxa e vai ficando mais larga na panturrilha dando movimento ao caminhar, além de alongar (muito!) a silhueta.

A flare atual é um pouco mais discreta que a antiga boca de sino, então nada de aproveitar o modelo que a sua mãe tem guardada no armário, né? A calça já foi a preferida da mulherada por muitos anos mas depois que a calça Skinny foi lançada a preferência mudou radicalmente.

Cada vez mais diferentes tipos de flares estão entrando no mercado do moda. É um modelos “tem que ter” para aquelas que querem parecer um pouco mais altas ou magras. O Jeans Flare casa muito bem com camisas, camisetas e peças não muito justas (pois a calça é bem justinha nas coxas).



Durante o inverno combine com casacos mais ajustados e abertos. Se você quiser usar o casaco comprido fechado, opte pela skinny que vai ficar melhor. A flare fica melhor quando aparece o seu cós. No verão com camisas fresquinhas e t-shirts divertidas. O modelo é uma boa saída pra usar no trabalho, pois ela não deixa o corpo tão marcado permitindo criar um look mais social ou mais descolado. Cintos completam a composição, fino ou grosso, tanto faz, aproveite e coloque a camisa por dentro da calça deixando a fivela em evidência.



Existem outros modelos de calça flare além da jeans, modelos lindos pra você usar no dia-a-dia, no trabalho, na aula e até na balada. O comprimento ideal da flare é bem longo mesmo. Quase arrastando no chão (muitas vezes arrastando levemente mesmo). O ideal é aparecer de levinho o salto. Não esqueça do salto, sem ele a flare provavelmente irá arrastar muito no chão e além disso não dá a sensação de alongamento que tanto buscamos. Os acessórios também são (sempre) bem vindos. Aposte em cintos e deixe a fivela aparecendo.

0 comentários :

Postar um comentário