sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unidade: Centro


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Unidade: Cambuí


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Curso de vendas e moda Badauê Moda Festa

Não basta trazer sempre as melhores novidades e produtos de qualidade para nossas clientes, é preciso atingir níveis de excelência em atendimento cada vez maiores.  Com esse objetivo, a Badauê realizou  um super treinamento á sua equipe, aperfeiçoando ainda mais as técnicas de vendas. Preocupada em estar cada dia mais antenada com o universo da moda, tivemos um modulo dedicado as ultimas tendências da moda festa.

Realizado no Hotel Dan Inn em Campinas, no dia 23/11/2014 com a equipe de treinamento da Fabrica de Valores, esse evento é a demonstração prática de nossa constante preocupação com nosso público e um dos motivos que tem feito das lojas Badauê Moda Festa, sucesso absoluto.


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

19 de Novembro | Dia da Bandeira

Símbolo de nossas maiores riquezas e promessa de um país melhor.


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vestido do Dia - General Osório


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vestido do Dia - Cambuí


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vestido do Dia - General Osório


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vestido do Dia - Cambuí


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Balanço do quarto dia de desfiles do inverno 2015 do SPFW

Patricia Viera usou o laboratório de modelagem do curso de Design de Moda da Faculdade Belas Artes para apresentar as doze peças-chaves da sua coleção do Inverno 2015, no quarto dia de desfiles do SPFW.
Inspirada pela obra do arquiteto Frank Lloyd Wright e pelas paisagens das cidades de Estocolmo, no Suécia (a maquiagem de Max Weber, reproduzindo as bonecas escandinavas já entrou para a lista dos acertos da temporada), Patricia mostrou seu incrível trabalho com couro, que chegou com tiras tressê cortadas a laser, tye die, aplicação de pedras, estampas imitando ponto cruz, desenhos de redes e flores e camadas de verniz que dão um efeito molhado aos vestidos, saias, camisas e jaquetas.
As cores são preto, roxo, azul, mostarda, pitanga e melancia.
Gloria Coelho
Metarmorfose de estruturas foi a inspiração de Gloria Coelho para uma coleção futurista com referências esportivas e geométricas.
O seria isto? Vestidos , calças skinny ou flare, jaquetas e sobretudos em couro vinílico, tiras grossas de couro mestiço e acrílico presos por cristais Swarovski.
Destaque para as botas baixas no estilo gladiador com tiras grossas.
Fernanda Yamamoto
Preto, cinza, vinho e verde escuro foram as cores da coleção que nasceu da ideia do ‘autoconhecimento que chegou dos caminhos das pedras trilhados’ pela estilista Fernanda Yamamoto.
Assim, se renovando, as costuras são para fora, como um processo de retirar camadas, surgindo uma nova pele romantico e com flores.
Os materiais são lã e jacquard de algodão.
Gig Couture
Estreia nas passarelas do SPFW, a marca mineira de Gina Guerra se inspirou numa viagem ao Uzbequistão, com estampas das cerâmicas, tapeçarias e mesquitas, que foram traduzidas em vestidos, casacos, jaquetas, sais e calças de tricô.
As cores são camelo, marinho, tijolo, laranja, rosé e azul água.
Têca
Com inspiração numa rica floresta medieval, com direito a vestidos, saias e casacos de devorê de seda, veludo, jacquard, georgete, crepe de chine, twill de sede e sarja, chega o inverno 2015 de Helô Rocha.
Barroca, as peças são exuberantes, com direito a vestidos e saias plissadas e floridas, quimonos de seda bordados de borboletas.
As cores são marrom, bordô, dourado, off-white, preto e dourado.
Dando o toque final de ‘cara da rykeza’, surgem gargantilhas douradas, em forma de galhos e garras, assinada pela designer Eleonoro Hsiung, numa parceria com Helô.
Juliana Jabour
Há 10 anos, Juliana Jabour inaugurava sua marca, propondo um conceito sport deluxo para jovens descoladas e ricas. Seu trabalho com moletom foi o destaque.
Assim na coleção que celebra uma década, ela mistura técnicas como o bordado e o corte a laser no moletom, neoprene, sarja, crepe e crepe de chine.
As cors são branco, off-white, preto, mescla cinza, chumbo, tomate, beterraba e pink, que vieram em calças, vestidos, saias e jaquetas oversized.
As flores bordadas tinham um perfume Prada de ser.
Lino Villaventura
Estilista que flerta com as performances que John Galliano fazia com maestria nas passarelas couture da Dior, Lino Villaventura não faz concessão quando se pensa em glamour.
Sua coleção para o inverno 2015 é definida como ‘formas simples, funcionais, com atenção ao prático e ao inteligente’. Tradução de simplicidade Villaventura: as clássicas nervuras, as transparências, os bordados, os tecidos amassados e os vestidos esvoaçantes.
Os tecidos são veludo, mussellina de seda pura, tricoline, tule de seda e tricô artesanal, que vieram nas cores preto, ameixa, palha, iodo, amarelo, branco, vermelho e azul profundo.
Osklen
A coleção de Oskar Metsavaht é inspirada num casal globetrotter contemporâneo que transita por destinos imaginários: florestas, metrópoles, geleiras e desertos.
A mala de viagem desse casal serviu como ponto de partida para o processo criativo, uma interpretação das peças clássicas do guarda-roupa, como trench coat, militar, denin e smoking, desconstruidos e em sobreposições.
Cores: verde militar, vermelho, bourdeaux, preto, off white, marinho, chino e cru.
Silhueta: dos fluidos transparentes aos estruturados dublados, montados em layers.
Materiais: seda, lã, moletom e malha dublada.
Estampas: road, geodésica, raposa, xadrez, patchwork e burn.
A linha “Osklen Sunglasses” foi lançada há uma semana em NY e desfila com exclusividade nesta coleção.